top of page
  • Instituto Linha D'Água

Lançamento do relatório bianual de atividades

Atualizado: 9 de fev. de 2021

Retomamos as atividades apoiadas e projetos realizados em 2018 e 2019


O Instituto Linha D’Água lança hoje, em versão digital, seu relatório bianual de atividades. São 21 iniciativas apoiadas, 32 parcerias firmadas, articulação em 12 redes e 17 localidades abrangidas.

O biênio 2018 - 2019 foi um período de grande desenvolvimento para o Instituto. Foram firmadas parcerias importantes com atores locais em prol do desenvolvimento de ações no ambiente costeiro e marinho, do litoral sudeste do Brasil, foco do trabalho de mais de seis anos de vida do LDA.

O Relatório Bianual do Instituto Linha D’Água está disponível em formato digital: as 32 atividades, distribuídas em 4 programas de ação, podem ser conferidas em um site construído especialmente para a publicação: relatoriolinhadagua.org.

“Optamos pelo lançamento digital por alguns fatores: reduzir a geração de resíduos na impressão e distribuição de uma publicação impressa e também para garantir a abrangência do conteúdo que pode ser facilmente acessado por computadores e celulares, especialmente no contexto da pandemia do COVID-19”, explica o coordenador executivo, Henrique Callori Kefalás.

Ao todo são cinco seções: Atividades, Quem Somos, O Biênio, Apresentação Financeira e Desdobramentos.

O relatório pode ser lido aqui: relatoriolinhadagua.org.

Crédito da imagem: Enrico Marone

56 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page