top of page
  • comunicacao5558

Lançamento do GT-Mar da Frente Parlamentar Ambientalista do Congresso Nacional

Atualizado: 12 de ago. de 2021

A Frente Parlamentar Ambientalista vai promover uma live nesta quarta-feira (9 de junho) para lançar o Grupo de Trabalho para Uso e Conservação Marinha (GT-Mar). O evento será transmitido por meio dos canais do YouTube e do Facebook da Frente Ambientalista a partir das 19h.


Além de falar sobre os trabalhos que serão realizados pelo GT, os participantes vão abordar também a importância e os cuidados que devemos ter com os oceanos.



Estarão presentes no evento a Co-Fundadora da Liga das Mulheres pelos Oceanos e pós-doutoranda no Instituto Oceanográfico da USP, Leandra Gonçalves; o Oceanógrafo e Mestre em Sistemas Costeiros e Oceânicos pela UFPR, Bryan Müller; a Secretária Executiva do Painel Brasileiro para o Futuro dos Oceanos (Painel Mar), Adayse Bossolani; o pescador artesanal e Coordenador-Geral da Comissão Nacional e Fortalecimento das Reservas Extrativistas Costeiras e Marinhas (CONFREM), Flávio Diniz; o Diretor Fundador do Instituto Linha D'água, Felipe Leal; e o Diretor Geral da Oceana Brasil, Ademilson Zamboni.


O Coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista do Congresso Nacional, o deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB/SP), e o Coordenador do GT-Mar, o deputado federal Alessandro Molon (PSB/RJ), também participarão da live.


🔵 LIVE: Lançamento GT-Mar


🗓️ DATA: 9 de junho (quarta-feira)

⏰ HORÁRIO: 19H

🎥 TRANSMISSÃO:


• Facebook da Frente Ambientalista: facebook.com/frenteparlamentarambientalista/live/


• Youtube da Frente Ambientalista: https://youtu.be/nQBv8of9lc0


Confira na galeria abaixo, produzida pelo Painel Mar, o que é o GT-Mar:




58 visualizações0 comentário
bottom of page